Institucional
A casa dos pneus está atuando no segmento de pneus e rodas a mais de 10 anos, possuindo 5 lojas no varejo com outra nomeação e um site, que foi desenvolvido após grande crescimento do segmento de ecomerci, visando a praticidade da compra online e preços menores devido ao baixo custo a casa dos pneus RS é uma empresa gaúcha e busca atender basicamente o RS a casa dos pneus lhes oferece os mesmos produtos de qualidade encontrados em suas lojas porem com custo beneficio muito atrativo.
As entregas poderão ser realizadas via Sedex, transportadora ou através da retirada em nossa matriz. Os serviços de entrega estarão disponíveis mediante análise da região. O prazo de entrega varia conforme a região e começa a ser contado a partir da data confirmação do pagamento. A Casa dos Pneus não se responsabiliza por qualquer tipo de paralisação (GREVE) realizada pelos meios de entrega. (Correios, Transportadoras, etc) ou eventos naturais (tempestades, etc...) que venham a impedir a entrega.
Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria na primeira tentativa de entrega, nossa equipe de atendimento entrará em contato via telefone e e-mail informando que uma nova tentativa será realizada nos próximos dias. Se na segunda tentativa não houver ninguém, novamente a mercadoria retornará ao nosso depósito e ficará disponível para retirada.
A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da Casa dos Pneus. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.
Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções
Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.
Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)
Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.
A garantia dos pneus funciona da seguinte forma:
- Todos os pneus vendidos pela pneufree.com tem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda para o cliente;
- Caso um pneu apresente um defeito de fábrica, o cliente deve contactar-nos imediatamente;
- Nosso setor responsável entrará em contato com o cliente perguntando detalhes de como aconteceu o problema, e enviará um e-mail solicitando informações detalhadas e imagens;
- Caso o nosso engenheiro especialista constate nessa etapa um defeito de fabricação, iremos enviar um novo pneu ao cliente, cobrando o desgaste proporcional, caso haja.
- Caso o técnico tenha dúvida, vai então solicitar o envio do pneu via transportadora.
- O técnico irá então fazer a avaliação final. Se for defeito de fabricação, enviaremos um novo pneu ao cliente cobrando o desgaste proporcional, caso haja;
- Se não for defeito de fabricação, será emitido um laudo técnico, com valor legal, para que o cliente possa recorrer caso discorde da avaliação do técnico.
1. Como me cadastro no site?
Para fazer seu cadastro clique em CADASTRE-SE (parte superior da página) e inclua seus dados. É muito importante que todas as informações sejam completadas, pois dessa forma podemos agilizar os despachos dos pedidos e o seu atendimento.
2. Como faço para comprar com cartão de crédito?
Após realizar a compra do produto desejado e confirmar o endereço de entrega, haverá um 3º passo - FORMA DE PAGAMENTO.
- Escolha uma das formas de pagamento clicando na bandeira do seu cartão de crédito;
- Feito isso, preencha os campos seguintes com os dados existentes no seu cartão:
- Nome do titular (Igual ao do cartão)
- Número do cartão
- Validade (Mês e ano)
- Código de segurança (os 3 números existentes no verso do seu cartão, no caso do American Express são os 4 dígitos na parte da frente, acima do número do cartão) - Escolha o número de parcelas desejado
- Clique em continuar e em seguida faça a confirmação do pedido e pronto, seu pedido será efetuado com sucesso.
3. Os pneus vendidos são novos? Eles têm garantia?
A Casa dos Pneus vende somente pneus novos. Todos possuem 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação a partir da data da compra.
4. Tem alguma diferença entre os pneus originais de um carro e outros de marca diferente?
As fabricantes de veículos geralmente têm mais de um fornecedor de pneus, e os fatores da escolha por parte delas são: qualidade, garantia de fornecimento e preço. Na prática, não há problema em trocar o pneu original por outro de marca diferente na reposição, desde que sejam respeitadas as especificações técnicas do fabricante (Índice de carga, índice de velocidade, tipo de estrutura).
5. Como faço para colocar os pneus novos?
Escolha um centro automotivo especializado e de sua confiança. Lembramos que a garantia desse serviço é de responsabilidade da empresa escolhida. Recomendamos que ao trocar os pneus do seu veículo, solicite o alinhamento da direção e o balanceamento das rodas.
6. Como vou saber o valor do frete e o prazo de entrega?
O valor do frete varia de acordo com o CEP, a quantidade e peso dos itens da sua compra. Assim que escolher o produto em nosso site, digite seu CEP no local indicado para visualizar o valor do frete e o prazo de entrega. O prazo começa a contar somente após o faturamento do pedido, e é contado em dias úteis.
7. Posso retirar os pneus em algum local?
A Casa dos Pneus possui lojas físicas, assim, a compra dos produtos é realizada pelo site e a entrega pode ser através de transportadoras ou retirada na empresa.
8. Trocas e devoluções:
A solicitação de devolução e troca será aceita em até sete dias a contar da data de recebimento do produto. Após esse tempo, caso haja necessidade de troca por defeitos ou problemas apresentados nos produtos observe o processo de garantia juntamente com nossa Central de Atendimento.
Para solicitar troca e devolução o cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@casadospneus.poa.br ou (51) 2109-6144. Durante o processo, poderá ser solicitado o envio de imagens dos produtos. Depois de autorizada a devolução, o produto deverá ser reencaminhado à Casa dos Pneus e passará por uma nova análise. Se for identificado que o produto apresenta sinais de uso, este será devolvido ao cliente, caso contrário, será feita a troca pela medida solicitada ou estorno/reembolso do valor pago.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal. A Casa dos Pneus não se responsabiliza por qualquer item que esteja junto com o produto devolvido. Devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com sinais de uso/vício não serão aceitos. No caso de troca de produtos, o cliente se responsabiliza pelo pagamento da diferença de preço entre os produtos.
9. Produtos indisponíveis:
Caso encontre um produto que não está disponível para compra, significa que não há mercadoria no estoque da loja no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo, conforme disponibilidade do fornecedor.
Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.